Política de devoluções
DEVOLUÇÕES :
A nossa política é de 14 dias. Se tiverem decorrido 14 dias após a sua compra, infelizmente não podemos oferecer-lhe um reembolso ou uma troca. Para poder ser devolvido, o artigo não deve ser utilizado e deve estar nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na sua embalagem original.
Outros artigos que não podem ser devolvidos:
- Cartões de oferta
Em determinadas situações, apenas serão efectuados reembolsos parciais (quando aplicável)
Artigos com sinais evidentes de utilização. Qualquer artigo que não se encontre no seu estado original, que esteja danificado ou com peças em falta por razões que não se devam a um erro da nossa parte e qualquer artigo que seja devolvido mais de 14 dias após a entrega serão considerados não reembolsáveis.
DEVOLUÇÕES (SE APLICÁVEL):
Assim que a sua devolução for recebida e inspeccionada, enviar-lhe-emos uma mensagem de correio eletrónico para o informar de que recebemos o artigo devolvido. Informá-lo-emos também se o seu reembolso foi ou não aprovado. Se o seu pedido for aprovado, o reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito no seu cartão de crédito ou método de pagamento original no prazo de alguns dias.
REEMBOLSOS ATRASADOS OU EM FALTA (SE APLICÁVEL):
Se ainda não recebeu um reembolso, comece por verificar a sua conta bancária.
Depois, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pois pode demorar algum tempo até que o reembolso seja oficialmente registado. Se tiver feito tudo isto e ainda não tiver recebido o seu reembolso, utilize o botão “Contacte-nos” na parte inferior da página e envie-nos uma mensagem de correio eletrónico. Entraremos em contacto consigo no prazo de 24 horas.
TROCAS (SE APLICÁVEL):
Só substituímos os artigos se estiverem defeituosos ou danificados. Se desejar trocá-lo pelo mesmo artigo, envie-nos uma mensagem de correio eletrónico clicando no botão “Contacte-nos” no topo desta página.
O nosso objetivo é responder a todas as mensagens de correio eletrónico no prazo de 24 horas.